Postado Março 8, 2013 12 anos Olá. Estou com várias dúvidas, tentei procurar por resposta no google.com entretanto não encontrei. Então decidi postar. Vamos lá: Estou jogando em um servidor e ele possui um sistema anti-bot que consiste em detectar se existe uma dll injetada. Porém o próprio cliente do servidor possui uma dll injetada para alguns sistemas. Então creio que não seja qualquer dll injetada e sim "A dll injetada", no caso o elfbot.dll ou elfload.dll. Como eu posso confirmar essa teoria? Algum método para interpretar e identificar o cliente? O que eu já fiz: - Já usei um unpacker e funcionou ao nível de eu possuir os arquivos (.spr , .dat , .pic e a .dll do servidor ). Infelizmente essa dll ela está em uma linguagem diferente da .NET. E não consigo usar um descompilador. - Tentei indentificar comandos similares com o Hex / Ollydbg... Sem sucesso. *Ps: Se minha teoria estiver correta, ficará tudo mais simples, pois só será necessário renomear as .dlls do elfbot fora e por dentro com o HexEditor, correto? Agradeço desde já, Aluccard. The life is hard: No projects for a while.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.