Postado Março 9, 2013 12 anos preciso de um script vip door system tipo criei um item e o mesmo tem q dar 15 dias de vip e dar acesso a uma porta ow seja para o player q tiver esse item podera abrir a porta e desfrutar da area vip se tiverem algo parecido com isso agradeço meu server é TFS Baiak 8.6 Obrigado ae dou rep + quem ajuda
Postado Março 9, 2013 12 anos Autor intao eu criei pa o item da dando 15 dias normais só keria q quando clicasse no item o mesmo daria a vip e acesso a uma porta o sistema vip eu nao manjo fala ai como é eu coloco aki pra ti ver
Postado Março 9, 2013 12 anos Vá em creaturescripts e procure algum sistema vip ! e poste o script que você pois do item ! em spoiler os dois se possivel
Postado Março 9, 2013 12 anos Autor ixi nao manjo posta como spoiler aki nao =\ foi no actions sistemavip.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end esse aki eu colei na movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="13500" event="script" value="sistemavip.lua"/> esse aki o bagui do item <action itemid="2345" script="sistemavip.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.