Postado Março 11, 2013 12 anos ola, bom o titulo já diz tudo to precisando de um script do tibia auto pra taca sd no alvo sei por pelo auto att mais tem q espera o bicho ataca ai é meiu chato si alguém puder me passar fico muito agradecido vlw abraços.
Postado Março 11, 2013 12 anos Cara, pra ele atacar como default attack eu nem sei. Mas se for pra ele atacar caso algum player ou bixo que não esteja na "kill list" é só selecionar o "Backattack alien with runes" @edit Pesquisando, achei algo sobre isso, vou testar e ver se realmente é o que estou pensado. Se for bom, eu te passo. O script ataca as criatura com sd, ataca todas as criaturas, ou seja, só habilite na hora da hunt. *Esqueci de avisar, ele é um arquivo python.* SD attack.rar Editado Março 12, 2013 12 anos por Clenwinne (veja o histórico de edições) w-olvs.tumblr.com
Postado Março 13, 2013 12 anos Autor muito obrigado cara ainda n testei pq n to achando tibia auto pra versão atual do tibia mais desde ja muito obrigado vc foi muito prestativo xD
Postado Março 13, 2013 12 anos Autor testato funciona sim vlw recomendo galera xD duvida sanada alguem fecha o tópico n sei fazer isso kkk
Postado Março 15, 2013 12 anos muito obrigado cara ainda n testei pq n to achando tibia auto pra versão atual do tibia mais desde ja muito obrigado vc foi muito prestativo xD De nada, se precisar, tamo aê c: testato funciona sim vlw recomendo galera xD duvida sanada alguem fecha o tópico n sei fazer isso kkk Pra fechar o tópico tem que ser da equipe xD Mas acho que nem tem muita necessidade... Se encontrar algum erro ou dúvida, sinta-se à vontade w-olvs.tumblr.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.