Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola, bom o titulo já diz tudo to precisando de um script do tibia auto pra taca sd no alvo sei por pelo auto att mais tem q espera o bicho ataca ai é meiu chato si alguém puder me passar fico muito agradecido 

vlw abraços. 

• Respostas 19
  • Visualizações 17.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, pra ele atacar como default attack eu nem sei. Mas se for pra ele atacar caso algum player ou bixo que não esteja na "kill list" é só selecionar o "Backattack alien with runes"   @edit Pesqui

• De nada, se precisar, tamo aê c:     Pra fechar o tópico tem que ser da equipe xD Mas acho que nem tem muita necessidade... Se encontrar algum erro ou dúvida, sinta-se à vontade

Postado

Cara, pra ele atacar como default attack eu nem sei. Mas se for pra ele atacar caso algum player ou bixo que não esteja na "kill list" é só selecionar o "Backattack alien with runes"

@edit Pesquisando, achei algo sobre isso, vou testar e ver se realmente é o que estou pensado. Se for bom, eu te passo.

O script ataca as criatura com sd, ataca todas as criaturas, ou seja, só habilite na hora da

hunt.

*Esqueci de avisar, ele é um arquivo python.*

SD attack.rar

Editado por Clenwinne (veja o histórico de edições)

Postado

muito obrigado cara ainda n testei pq n to achando tibia auto pra versão atual do tibia mais desde ja muito obrigado vc foi muito prestativo xD

De nada, se precisar, tamo aê c:

testato funciona sim vlw recomendo galera xD

duvida sanada alguem fecha o tópico n sei fazer isso kkk 

Pra fechar o tópico tem que ser da equipe xD

Mas acho que nem tem muita necessidade...

Se encontrar algum erro ou dúvida, sinta-se à vontade

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo