Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara, pra ele atacar como default attack eu nem sei. Mas se for pra ele atacar caso algum player ou bixo que não esteja na "kill list" é só selecionar o "Backattack alien with runes"

@edit Pesquisando, achei algo sobre isso, vou testar e ver se realmente é o que estou pensado. Se for bom, eu te passo.

O script ataca as criatura com sd, ataca todas as criaturas, ou seja, só habilite na hora da

hunt.

*Esqueci de avisar, ele é um arquivo python.*

depos q eu ativei esse script o char nao ta mas abrindo o corpo dos bixo pra cata os loot nao sabe o porq?

• 4 weeks later...
  • Respostas 19
  • Visualizações 17.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, pra ele atacar como default attack eu nem sei. Mas se for pra ele atacar caso algum player ou bixo que não esteja na "kill list" é só selecionar o "Backattack alien with runes"   @edit Pesqui

• De nada, se precisar, tamo aê c:     Pra fechar o tópico tem que ser da equipe xD Mas acho que nem tem muita necessidade... Se encontrar algum erro ou dúvida, sinta-se à vontade

Postado

Mais tem como fazer ele ataca sd com uma quantidade de  x Monstros te atacando , tipo 3 monstros vem ti atacar e ele usa sd .. teria como isso ?

• 2 weeks later...
Postado

Eu não consegui abrir o arquivo que vc mando Clenwinne, quando eu abro a cobrinha apareçe um negocio preto e depois fecha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo