Postado Setembro 2, 2013 12 anos Cara, pra ele atacar como default attack eu nem sei. Mas se for pra ele atacar caso algum player ou bixo que não esteja na "kill list" é só selecionar o "Backattack alien with runes" @edit Pesquisando, achei algo sobre isso, vou testar e ver se realmente é o que estou pensado. Se for bom, eu te passo. O script ataca as criatura com sd, ataca todas as criaturas, ou seja, só habilite na hora da hunt. *Esqueci de avisar, ele é um arquivo python.* depos q eu ativei esse script o char nao ta mas abrindo o corpo dos bixo pra cata os loot nao sabe o porq?
Postado Setembro 29, 2013 11 anos so pode usar ele quando estiver na cave ? Editado Setembro 29, 2013 11 anos por super still (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Mais tem como fazer ele ataca sd com uma quantidade de x Monstros te atacando , tipo 3 monstros vem ti atacar e ele usa sd .. teria como isso ?
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Não consigo baixa o arquivo toda vez da falha na verificação alguem poderia me ajuda?
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Eu não consegui abrir o arquivo que vc mando Clenwinne, quando eu abro a cobrinha apareçe um negocio preto e depois fecha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.