Postado Março 13, 2013 12 anos Galera, venho trazer um programa que fiz em VB, foi meu primeiro e fiz porque para mim é útil, não sei para vocês. Sou iniciante nesta área e estou achando interessante. Caso aja algo para eu melhorar me avisem. Quero críticas construtivas. É um programa simples. OBS: Coloquei em RAR porque nao tenho permissão para colocar em .exe Não sei fazer scan e não sei se é isso, se não for façam para mim https://www.virustotal.com/pt/file/7016a235ebc47fdfd52dd1b2376062c3237bef28c9b6aab6cb3cc8dcf832c215/analysis/1363133222/ T++ @EDIT: Funciona assim: Só pode por numeros de 0 a 10, caso seja maior ele da invalido. Se a média for maior que 6 aparece aprovado nos status e se for menor que 6 é reprovado..que é o sistema da escola onde estudo... média.rar Editado Março 13, 2013 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Março 13, 2013 12 anos Private Function Trimestre(ByVal nota1 As Double, ByVal nota2 As Double, ByVal nota3 As Double) As Double Return ((nota1 + nota2 + nota3) / 3).ToString("C") End Function Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load Dim nota As Double = Trimestre(5.9, 6.1, 6) If (nota >= 6) Then MsgBox("Aprovado !!!!!" + vbNewLine + "Nota: " + nota.ToString()) Else MsgBox("Reprovado ):" + vbNewLine + "Nota: " + nota.ToString()) End If End Sub
Postado Março 16, 2013 12 anos Autor Usei o microsoft visual studio 2008/2009...você também usa? ;s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Março 16, 2013 12 anos Autor Pago?! O meu é de escola, pois estou fazendo tecnico de games (programação, ambientação) Aprende mecher com isso, flash, logica entre outros) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.