Postado Março 14, 2013 12 anos IP: TIBIAHATE.COM.BR - Versão: 8.60 - Porta: 7171 Experiência: Stages - Medium Skills: 25x Magic Level: 20x Loot: 3x Addon Loot: 3x Eventos: Dota, Zombie, Coliseum, Castle War, Arena Hunting Host: Dedicado nos EUA Ping com grande excelência, Servidor Sério Vocações: Totalmente Equilibradas. Map: Global Full Sem Bugs Systems: War System, Task System 100% Full, Addon Bonus, Raids Automáticas, Parcel System 100% Alguns itens editado dropam de BOSS como The Horned Fox, Leviathan, Orshabaal, Zulazza The Corruptor, Draken Elite e Abomination. Comandos: !Bless 50k !aol 10k !vial - Vende os vial da sua BP !promote 20k !changesex - 3 dias de VIP! !repairfirewalker !repairsoft !viptest - 2 dias de VIP! (usado quando vc quiser ) Magias VIP: Knight - Exori Gran Max Paladin - Exori Mas Con Druid - Exori Master Frigo Sorcerer - Exori Mas Flam Hunts VIP: Mais de 12 Cities com muito respawn e questes completo , muito RPG e diversão.. Updates constantes para melhor diversão Bank System Quests Global 100% Site com recursos únicos e inéditos Venha fazer parte da nossa Comunidade, Chamem seu TEAM. Prove que vocês são dignos de Comandarem o servidor. Chamem amigos venha desfrutar de nossa Jogabilidade. Servidor Recrutando TEAM STAFF, favor deixar nome, email, porque quer ser da staff?, quantos anos, tempo q joga tibia.
Postado Março 15, 2013 12 anos joao vitor e-mail [email protected] skyp joao.melo23 jogo pelo menos a uns 3 anos sou mapper pq eu me interajo com as pessoas e sou dedicado a tudo oq eu faço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.