Postado Março 14, 2013 12 anos Galera meu servidor é aberto em Linux tem host e tal, ninguem ta com lag ta tudo liso pra todos! Só eu tenho lag! O que pode ser isso? Fire Wall? O que devo fazer ? :S Pior o site fica de boa, só ingame que eu fico lagado... Editado Março 14, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2013 12 anos Autor Acredito que seja a sua internet O site tava funcionando, facebook, internet, só ingame que tava foda msm
Postado Março 14, 2013 12 anos Pode ser sua internet ou a rota do seu pc até o servidor que é ruim. Qual o datacenter? verifique o mtr de seu pc até o dc, com pelo menos 100 ping, e abra um ticket no seu host, com um print do do mtr para que eles analisem. Ao adquirir um host, você deve antes pedir um ip para teste de ping e rota, para não ter esse tipo de problema, pois depois que compra, não vão te devolver dinheiro algum por problemas de rota, ja que isso não é culpa do datacenter. Procure os hosts que tem servidores em Dallas - TX, em geral, são os que tem os mellhores pings para o brasil. Boa sorte! Editado Março 14, 2013 12 anos por juliorpv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.