Postado Março 15, 2013 12 anos e eu postei pra ele ué --' >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Março 15, 2013 12 anos Autor Cara eu postei na minha acc do 4shared ve ae http://www.4shared.com/rar/O8wyAMBZ/globalevents.html? Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Março 15, 2013 12 anos Cara que custa, você por o script sem ser para eu abaixar... Não vou abaixar nada!
Postado Março 15, 2013 12 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="1600" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="1800" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/> <!-- Eventos --> <globalevent name="zombieevent" time="20:00" event="script" value="zombie event.lua"/> <!--<globalevent name="lotery" interval="1200" event="script" value="lotery.lua"/>--> <!-- Teleports --> <globalevent name="evento" interval="2" event="script" value="evento.lua"/> <globalevent name="addonquest" interval="2" event="script" value="addonquest.lua"/> <globalevent name="estatuaarena" interval="2" event="script" value="estatuaarena.lua"/> <globalevent name="arena" interval="2" event="script" value="arena.lua"/> <globalevent name="inquisit" interval="2" event="script" value="inquisit.lua"/> <globalevent name="elemental" interval="2" event="script" value="elemental.lua"/> <globalevent name="set" interval="2" event="script" value="set.lua"/> <globalevent name="pvp" interval="2" event="script" value="pvp.lua"/> <globalevent name="quest" interval="2" event="script" value="quest.lua"/> <globalevent name="questvip" interval="2" event="script" value="questvip.lua"/> <globalevent name="tps" interval="2" event="script" value="tps.lua"/> <globalevent name="trainer" interval="2" event="script" value="trainer.lua"/> <globalevent name="vip 1" interval="2" event="script" value="vip 1.lua"/> <globalevent name="vip 2" interval="2" event="script" value="vip 2.lua"/> <globalevent name="npc" interval="2" event="script" value="npc.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> --> </globalevents> Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.