Postado Março 16, 2013 12 anos Bom, eu sei que várias pessoas querem saber como Remove o Sistema de Evolução por lvl dos Pokemons no Centurion. Então, sem mais delongas..... Vamos lá. Vai em data/lib e abre configuration.luaProcura essa tag: pokemonsCanEvolveByLevel = true Troca o true por false Pronto, já removeu, bom pelo menos aqui funcionou. O pokemon só evolui por stone. PS: O pokemon vai ficar com a barrinha informando o lvl, mas ele não evolui quando chega no lvl. Exemplo: Charmander [5] vai ficar assim, mas essa barrinha [5] não importa muito, ela só informa o lvl do pokemon, mesmo que o pokemon chegue no lvl necessario para evoluir ele não vai evoluir, só evolui com Stone. E não é necessario uma certa quantidade de lvl para evoluir o pokemon. Creditos: *Matheus Henrique * Principe Sharingan ( Eu ) Editado Março 16, 2013 12 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.