Postado Julho 18, 2013 11 anos eu testei seu ot e gostei. Mas estou com uma duvida, quando deslogo com um char com montaria, quando relogo, ele já nasce com a montaria. como posso tirar essa opção? Queria que ele logasse sempre sem a montaria. Obrigado - Tbm achei um bug na rune Magic prison, ela está infinita aruma ela pra proxima verção Editado Julho 18, 2013 11 anos por zuckah (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Mano, onde encontro as sources? Lugar nenhum :3 comedinhasss onde eu posso conseguir/comprar os addons: Elementalist, Entrepreneur, Crystal Warlord, Soil Guardian? o Demon vc disse que esqueceu de colcoar entao é caso a parte. Mas gostaria de saber onde posso conseguir o First e o Second desses addons que falei. Obrigado. Chega em alguns npcs e fala addon, talves eles vendam :3
Postado Julho 29, 2013 11 anos não to conseguindo deixar o OT, on, tipo não entra no acc manager e nada :/ nem no god .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.