Postado Março 17, 2013 12 anos Autor Aew baixei o sv o tibia 9.83 alguem sabe um ipchanger bom? Tem um na pasta resources =D mas ele não funciona em alguns computadores =S Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 17, 2013 12 anos Aew baixei o sv o tibia 9.83 alguem sabe um ipchanger bom? Eu uso o sharpload... MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Março 17, 2013 12 anos Autor Pessoal sobre o ipchanger eu recomendo usar ou o da Otland ou o SharpLoader. Acho que o SharpLoader resolve o erro que em alguns computadores não se podem jogar... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 17, 2013 12 anos Depois de muitaaa, mas muitaaa demora.... Finalmente lançaram o novo Alissow!! Parabéns a toda a equipe, ficou super bacana!
Postado Março 17, 2013 12 anos Autor Algumas coisas que eu esqueci de fala: - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previwer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que eu acabei esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na minha assinatura ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.