Postado Abril 8, 2013 12 anos Pra mim é isso ai mesmo Comedinhasss, vai ficar Perfect o Alissow! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 9, 2013 12 anos Poderia criar áreas vip,itens vip pra poder sustenta o dedicado ou semi-dedicado. O povo joga servidor que tem donate não sei por que ??? Tem algum Alissow com mais de 100 plays ? Poderia fazer um Alissow wiki com todas as quest,itens,monstros explicadinho ? Queria criar um client 9.83 próprio olhei tibiaking,tibiaking,otland todos explica a mesma coisa e da erro. Eu criava o client 9.10 no HexEditor Não consigo criar client 9.83 Alguém mi ajuda ?
Postado Abril 9, 2013 12 anos onde esta o comando !buypremium? ou qual seria o comando? Parceiro, creio que este comando não exista neste server, devemos adicioná-lo. Dá uma olhada na pasta do servidor em "data/talkations/talkations.xml" lá fala todos os comandos. Te Ajudei? Rep+
Postado Abril 11, 2013 12 anos Autor onde esta o comando !buypremium? ou qual seria o comando? Agora o npc alissow vende o premmy scroll ._. Poderia criar áreas vip,itens vip pra poder sustenta o dedicado ou semi-dedicado. O povo joga servidor que tem donate não sei por que ??? Tem algum Alissow com mais de 100 plays ? Poderia fazer um Alissow wiki com todas as quest,itens,monstros explicadinho ? Queria criar um client 9.83 próprio olhei tibiaking,xtibia,otland todos explica a mesma coisa e da erro. Eu criava o client 9.10 no HexEditor Não consigo criar client 9.83 Alguém mi ajuda ? Isso são pedidos para um servidor ganhar direito, caso queira edite e seu e não fique pedindo =D Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.