Postado Março 17, 2013 12 anos Ae to com um probleminha e ta dificil to precisando de ajuda tipo o servidor abre normal ae eu fiz uns itens vip, exemplo: </item> <item id="2503" article="a" name="Legend armor"> <attribute key="weight" value="13000" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="skillSword" value="5" /> <attribute key="skillDist" value="5" /> <attribute key="skillAxe" value="5" /> <attribute key="skillClub" value="5" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="6" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" /> ta ae eu vo em movements e adiciono a tag: </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2503" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2503" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> ta eu fiz isso em todos itens vip que eu adicionei atributos fui la no movements e botei tudo certo, cada um em seu devido lugar, só que ae fui abri o executavel pra deixar o servidor on e da um erro Erro: nao sei oque Load MeveEvents nao tenho nem ideia do que aco
Postado Março 18, 2013 12 anos Mano deve ser alguma letrinha q tu errou c poder postar oq ta escrito no erro todo tbm era bom .. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 18, 2013 12 anos </movevent> <movevent type="Equip" itemid="2503" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2503" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> Testa assim pra ver >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.