Postado Março 18, 2013 12 anos Olá amigos do Tibiaking, Estou com um servidor global registrado na empresa de um rl meu e está no projeto eu e mais 2 amigos, Porem o server está crescendo rapido demais, estamos a 2 meses online e não estamos dando conta de tudo! Estamos contratando os seguintes profissões! Scripter Webdesigner Maper Designer Divulgador Quem Se interessar me mande uma inbox explicando seus trabalhos que estamos iniciando contratações! Atenciosamente Gustavo Ferreira!
Postado Março 18, 2013 12 anos Sou divulgador e quebro uns galhos de Designer Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 18, 2013 12 anos Eu quero saber se quem "trabalhar" nessa equipe recebera algo em troca. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Março 18, 2013 12 anos Autor Eu quero saber se quem "trabalhar" nessa equipe recebera algo em troca. Com Certeza Por isso estou pedindo para mandar o Inbox, Não quero Expor nada aqui!
Postado Março 19, 2013 12 anos Me manda inbox com seu msn, ou algum tipo de contato com chat pra eu conversar melhor, sou mapper "experiente" Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.