Postado Março 23, 2013 12 anos Sou MAPPER Experiente, e sou um ótimo divulgador. Se quiser ver meus trabalhos entra em contato no skype : Swtlxcoringaevil Faço evento zombie, areas vips, caves, quests e etc..
Postado Março 23, 2013 12 anos Sou mapper também mexo um pouco com scripts, programação e divulgo tbm, faço cidades, áreas de hunts , quest's e áreas de eventos.. Entre outras coisas.. Caso queira ver algumas áreas feitas por mim , me adiciona no skype: Lucas-Daltro >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Abril 7, 2013 12 anos Com empresa CNPJ? Cara o que vc quis dizer com isso? If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.