Postado Março 19, 2013 12 anos Eu to com meu modern já, agora to precisando passar as contas do meu servidor pra ele e começar a editar, passei meu database tudo certo, mas agora todas as contas estão dando password invalid :S Acho que daria menos trabalho vc reseta *--*
Postado Março 19, 2013 12 anos Autor Acho que daria menos trabalho vc reseta *--* Não posso resetar de jeito nenhum Como daria mais trabalho? Eu faço... Editado Março 19, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2013 12 anos Uai c eh só as acc players e items q quer salvar exporta elas e depois importa na database q funciona o modern perfeitamente O.o Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 19, 2013 12 anos Autor Uai c eh só as acc players e items q quer salvar exporta elas e depois importa na database q funciona o modern perfeitamente O.o Error: Account name or password are incorrect. Todas as contas antigas da isso! Tem que criar nova no novo site :S As contas existem, tem os tops, tudo certinho, só a senha que não ta indo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.