Postado Abril 1, 2013 12 anos @ Ewerton Weto Costa to nem afavor do animal pak e nem contra e nem afavor seu e nem contra a vc mais so ajo que isso seria o certo é o certo nao reclame pra o animal pak pq o serve nao é dele e nao foi ele que fez ou editou seila oq foi o smix entao ajo que o mais certo seria vc reclama ao smix e como ele conseguir nao sei lembrando nao to nem afavor de niguem nem do animal pak nem do Ewerton Weto Costa e nem do smix e nem contra eles attr: Satly a sim ja ia me esquecendo esse serve é muito bom ja to usando ele como base e alias ele tem auguns bugs que ajo que nao seria exatamente bug so augumas coisas que faltam no icon sistem tipo a nurse pra healar etc e esse serve ai é pra base e muito bom mesmo pra base pelo oq ele tem e o melhor tem poucas sprite no client e tem soucers Editado Abril 1, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2013 12 anos Mas Que Otimo Server . Parabéns, Obrigado Por Liberar Pra Gente. Rep+ Só Tenho Uma Duvida, Vem Com a Quest Dos Pokes Iniciais ? Pois Procurei e Não Achei.. Se Não Tiver Irei Colocar Uma no Laboratório Mesmo :].
Postado Abril 6, 2013 12 anos Oque vc fez de firente no serve ? pelo que eu vi eu postei o mesmo serve so que postei tudo sertinho botei novos sistemas e etcs. pelo visto so feiz fazer o post '-' Editado Abril 6, 2013 12 anos por kttallan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2013 12 anos Oque vc fez de firente no serve ? pelo que eu vi eu postei o mesmo serve so que postei tudo sertinho botei novos sistemas e etcs. pelo visto so feiz fazer o post '-' O Animal Pak POSTOU O SERVE AKI PRIMEIRO QUE VC E O QUE VC POSTOU NAO TEM NADA DE DIREFERENTE EU ABAIXEI E OLHEI O SEU PRA VER OQ TINHA E NAO TINHA NADA DE DIFERENTE DO DO SMIX E O DO Animal Pak TBM É O DO SMIX SEM NADA EDITADO
Postado Abril 30, 2013 12 anos Parabéns , o servidor ficou muito bom , pra quem quer começar um servidor ele pode os ajudar muito , como base . Obrigado por compartilhar este conteúdo de qualidade . A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.