Postado Abril 9, 2013 12 anos Autor O download é oq q esta na primeira pagina? É sim Caraca. Ótimo, não testei ainda... uma pergunta: Você é profissional ? Bom... Obrigado e parabéns. Valeu, não sou profissional. Acho que foi sim ! Caso ele não tenha encontrado a pergunta o que eu devo fazer ? Postar no tópico ou enviar uma mensagem privada pra mim com a mensagem que o Rad te mandou.
Postado Abril 9, 2013 12 anos Acabei de receber, o admin anda mesmo a trocar, olha oq apareceu, nunca tinha visto. 18:40 [ # # Sistema Anti-Cheater # # ] Digite !r 379093 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00). Mas o Bot respondeu logo, por enqto está muito bom, sem dar erro. Parabens, obrigado
Postado Abril 9, 2013 12 anos Caraca, você é bom mesmo. Por enquanto veio 1 mensagem só, e respondeu. Se responder as outras eu comento. Editado Abril 9, 2013 12 anos por Martelodeparede (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.