Postado Abril 26, 2013 12 anos Autor Atualizei, se não responder me mande a mensagem que apareceu. Download no primeiro post.
Postado Abril 27, 2013 12 anos Atualizei, se não responder me mande a mensagem que apareceu. Download no primeiro post. [ # # Sistema AntiCheater # # ] Digite !r 10401010 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:09:36). !r [ # Sistema AntiCheater # ] Digite !r 1002430 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:08:12) Esses aqui não respondeu e tbm não deu erro no BURL.... Estou testando aqui para ajuda-lo! precisar é só falar! SE puder passar o Codigo fonte! Editado Abril 27, 2013 12 anos por cleciotnt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2013 11 anos consegui usar , mas alguém consegue me ajudar? quero saber qual BOT vocês me aconselham a usar no Radbr... se puderem , coloquem o download, algo assim obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.