Postado Abril 3, 2013 12 anos 19:23 [ Sistema Anti-Cheater ] Digite !r 1148848 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:09:22). Ele botou espaço entre os CONCHETES e o "SISTEMA ANTI-CHEATER"
Postado Abril 4, 2013 12 anos Autor 19:23 [ Sistema Anti-Cheater ] Digite !r 1148848 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:09:22). Ele botou espaço entre os CONCHETES e o "SISTEMA ANTI-CHEATER" A mensagem vem sempre assim? Faz tempo que ela não vem pra mim, ai fica de testar )=
Postado Abril 4, 2013 12 anos A mensagem vem sempre assim? Faz tempo que ela não vem pra mim, ai fica de testar )= Olha, eu não reparei.. mas, estou tentando te ajudar ao máx e acho que sim, só tem vindo assim.
Postado Abril 5, 2013 12 anos Vê se ta funcionando acho que funfou sim. Respondeu o primeiro. Deixa eu ver se aparece + 1 e posto aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.