Postado Março 26, 2013 12 anos ai galera blz? gostaria de saber o porque nao quer aparecer no meu mapa editor os npcs e pokemons, mais, quando eu coloco online, ele fica de boa, gostaria de saber o por que disso... isso aconteceu do nada :S REP+ pra quem ajudar OBG
Postado Março 26, 2013 12 anos Olha isso as vezes acontece msm, mas na maioria das vezes é pelo dat, spr que tu coloca no Tibia, e na configuração do seu Map Editor.
Postado Março 26, 2013 12 anos Autor mas tipo, isso aconteceu do nada pow, eu tava editando o mapa, so fechei e abri dinovo, e ficou sem nada no map editor, mas quando abro o server fica tranquilo, e tipo nao da pra por nenhum poke ou npc no mapa, pq da erro
Postado Março 26, 2013 12 anos lol, então tenta colocar o spr, dat.... tudin no Tibia de novo e fazer o bagulho da configuração do teu map editor toda de novo
Postado Março 26, 2013 12 anos Autor Ah, Pego Tranquilo Aki, Desistalei, e Instalei Dinovo, e Funfou, Vlw aee REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.