Postado Março 26, 2013 12 anos Bom vamos la, eu estou jogando um ot serv mais n sei como colocar o tibia auto para repor prismatic bolt quando acabar ou quando ficar com x quem tiver um script pra isso e poder me passar fico muito agradecido. outra coisa si tiver tbm um para mante distancia achei um aki no forummais ele fica muito perto qero um pra tipo ficar uns 4 sqm do alvo vi um pally de bot caçando asim e achei massa kkk vlw abc...
Postado Março 31, 2013 12 anos Vai em "Ammo Restack". No quadrado escrito "Ammunition", clica em "Ammo to restack" e bota Prismatic Bolt (você pode mudar de acordo com o que quiser que ele use). Em "Restack ammo at" no número de Prismatic Bolts que ele vai ter pra trocar, tipo, se colocar 1 ali, ele vai botar mais quando chegar em 1 Prismatic Bolts. E em "Restack ammo to" é quantas Prismatic Bolts ele vai colocar quando atingir o número que você definiu em "Restack ammo at". w-olvs.tumblr.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.