Postado Março 27, 2013 12 anos Ai, Gostaria De Saber Como Fazer Pro Servidor Ficar Mandando Mensagem Sozinho a Cada 5 Minutos, Tipo Assim: Ai Adicionei Sistema De Save Char, Sem Precisar Deslogar Seu Char, Basta Falar !save, Adicionei isso Para Que Eu Não Tenha Reclamaçoes Em Caso De HollBack. REP+ pra quem ajudar
Postado Março 27, 2013 12 anos Vai em data/globalevents/scripts e abre o mensagem.lua Ai, contem todas aquelas mensagens que o server fica mandando direto como por exemplo: "acesse www.sitepokemon.com e veja as novidades." A Script é assim: function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "SUA MENSAGEM AQUI", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end Toda vez que for adicionar uma nova mensagem você põe: "SUA MENSAGEM AQUI", Agora vai em globalevents.xml e vai ter uma tag assim: <globalevent name="mensagem" interval="200" script="mensagem.lua"/> Tempo que irá aparecer as mensagens.
Postado Março 27, 2013 12 anos Autor 100% Pegando Obrigado, So Tenho +1 Duvida. Quando Eu Quiser Adicionar Outras Mensagens, é No mensagem.lua ou Tenho Que Criar outro? REP+ pra voce ja
Postado Março 27, 2013 12 anos 100% Pegando Obrigado, So Tenho +1 Duvida. Quando Eu Quiser Adicionar Outras Mensagens, é No mensagem.lua ou Tenho Que Criar outro? REP+ pra voce ja Obrigado Exato, é no mesmo, mensagem.lua Não é pra criar outro ai pra c adicionar outra mensagem é só adicionar "SUA MENSAGEM AQUI", Por exemplo: mensagem.lua function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "SUA MENSAGEM AQUI", "NOVA MENSAGEM", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end Ai você coloca desse mesmo jeito, ( vai na outra linha > abre aspas > põe sua mensagem > feicha aspas > coloca uma virgula > e feicha a Script )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.