Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eles morrem! Até mais que cantores de rock.

E sim, funk é considerado música, você goste dela ou não, e para você ficar mais desapontado, ela é uma música de cultura brasileira, nossa cultura! Assim como o samba,  você também gostando ou não.

Mas vem cá, por que você tocou no funk e pior, desejar a morte de alguém, se o assunto é Frases do Chorão?

Não tem oque falar, cale-se.

E outra coisa, só pra deixar claro, gosto tanto de Rock o quanto de Funk(anormal e estranho, eu sei... rsrs) e tenho amigos dos dois lados, e eu fico muito puto quando um critica a música do outro, porque ambos dizem que o estilo musical dos outros são inferiores aos deles, mas eles que são inferiores, porque menosprezam o estilo musical/cultura dos outros em vez de respeitar.

@Tópico

"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente."

Ganhou meu respeito, rep+ mental heuehue.

Vittu -.-", namoral vei se for pra falar "merda" tchau cara.

A verdade pra você é uma merda?

Postado

"A Paçoca morreu paçocada , na Paçocalandia-PÇ, que estava paçocando na hora. "

- Ch3irador Du M4l 

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Postado

isso realmente é uma verdade Spectrus, mas se voce para pra ver, funk leva muitas mulheres a merda, funk distroi a imagem de muitas mulheres, so tenho raiva do brasil por causa disso, samba apesar de eu nao gostar eu nao tenho nada contra, pois samba nao é que nem o funk cara.

Editado por lnavas (veja o histórico de edições)

Postado

Eles morrem! Até mais que cantores de rock.

E sim, funk é considerado música, você goste dela ou não, e para você ficar mais desapontado, ela é uma música de cultura brasileira, nossa cultura! Assim como o samba,  você também gostando ou não.

Mas vem cá, por que você tocou no funk e pior, desejar a morte de alguém, se o assunto é Frases do Chorão?

Não tem oque falar, cale-se.

E outra coisa, só pra deixar claro, gosto tanto de Rock o quanto de Funk(anormal e estranho, eu sei... rsrs) e tenho amigos dos dois lados, e eu fico muito puto quando um critica a música do outro, porque ambos dizem que o estilo musical dos outros são inferiores aos deles, mas eles que são inferiores, porque menosprezam o estilo musical/cultura dos outros em vez de respeitar.

isso realmente é uma verdade vei, mas se voce para pra ver, funk leva muitas mulheres a merda, funk distroi a imagem de muitas mulheres, so tenho raiva do brasil por causa disso, samba apesar de eu nao gostar eu nao tenho nada contra, pois samba nao é que nem o funk cara.

Esqueceu de dizer que alguns rock fazem as pessoas virarem satãnistas que é muito pior rs.

Uma coisa que eu digo é cada um cuidar da sua vida, se o povo gosta de da no baile funk é problema deles, imagina que daora se o mundo fosse assim, se o mundo fosse assim o funk não seria tão polêmico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo