Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Lá no alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cúme bate, a rosa no cúme chera.

-Chorão

Sim, sô fãn do cara.. mesmo assim zuo .. não gosto?

me processa (:

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado

Vou contar uma piada ; 

Uma vez a Rosa foi até o couve-flor e falou :

- Você não pode ser uma flor, uma flor é bonita,cheirosa,delicada, você é feia, mal-cuidada e fedida.

Então a Couve-flor retrucou : 

- O que adianta ser tudo isso se ngm te come ? ;P

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Postado

No geral, ninguém estava falando mal do Chorão, só estava rolando uma discussão sobre Rock x Funk.

E com as palavras de Vittu, posso dizer que o mimimi começou do Rock, igual você agora reativando o tópico com mimimi falando mal do funk, e ainda depois fala que o forum não vai pra frente por causa disso.

Não poderia simplesmente colocar as frases e fazer a diferença? Ou até mesmo reclamar da discussão fútil e falar as frases? Mas não, tem que criticar o estilo musical de outros... Foi assim que começou toda a discussão...

E agora aposto que você irá vir com trocentas pedras atras de mim, isso porque eu "mandei a real" sobre o seu comentário.

Cara, só deixei exposta a minha opnião, eu entendo que vocês curtem Funk, não estou julgando ninguém aqui, apenas disse que o Funk não é o mesmo de 20 anos atrás, venhamos e convenhamos.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo