Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só lamento por quem considera o funk atual cultura.

@Vittu, primeiro não vejo estilo musical nem um q force as pessoas a fazerem tal coisa muito menos virar satanista vai por cabeça de cada um néh ... do mesmo geito que tem rockeiro não satanista tem fãns de funk não vadias ou bandidos néh :)

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

• Respostas 60
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

isso realmente é uma verdade Spectrus, mas se voce para pra ver, funk leva muitas mulheres a merda, funk distroi a imagem de muitas mulheres, so tenho raiva do brasil por causa disso, samba apesar de eu nao gostar eu nao tenho nada contra, pois samba nao é que nem o funk cara.

Em nenhum momento falei que funk é uma maravilha.

Esqueceu de dizer que alguns rock fazem as pessoas virarem satãnistas que é muito pior rs.

Uma coisa que eu digo é cada um cuidar da sua vida, se o povo gosta de da no baile funk é problema deles, imagina que daora se o mundo fosse assim, se o mundo fosse assim o funk não seria tão polêmico.

Né cara... Como seria bom se no mundo cada um importasse somente com sua vida e respeitasse a dos outros, todos nós seriamos muito mais felizes!

Ah, eu não comentei sobre músicas que influenciam o satanismo porque não quero puxar "sardinha" pra nenhum estilo musical, até porque, do mesmo jeito que AC/DC, Marduk, Spell Forest, Dark Funeral, Iron Maiden, entre outras influenciam o satanismo, muitas letras de funk exaltam a vida dos bandidos, dessa forma, influenciando jovens e crianças a entrarem para a vida do crime.

Só lamento por quem considera o funk atual cultura.

@Vittu, primeiro não vejo estilo musical nem um q force as pessoas a fazerem tal coisa muito menos virar satanista vai por cabeça de cada um néh ... do mesmo geito que tem rockeiro não satanista tem fãns de funk não vadias ou bandidos néh :)

Repito, gostando ou não, é cultura.

Não é questão de considerar, é um fato.

Concordo que não força ninguém a virar satanista, mas faz uma enorme influencia.

Traduza letras das bandas citadas ai em cima.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Postado

Conheço todas as bandas e traduções dai de cima de varias músicas sim são bem apelativas pro lado satânico mais influencia mesmo não vejo em nem uma, exatamente influencia ou pedindo para fazer algo já no funk consigo fazer uma lista de ''faça isso com a bunda'' não vou falar que tá errado falar que e cultura brasileira não, afinal já vimos o que pensam do Brasil no exterior néh .. pra mim o funk já foi considerado música e cultura sim, mais atualmente? deviam ter é vergonha de dizer isso \:

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado

Fausto32, em 28 Mar 2013 - 20:50, disse:

Conheço todas as bandas e traduções dai de cima de varias músicas sim são bem apelativas pro lado satânico mais influencia mesmo não vejo em nem uma, exatamente influencia ou pedindo para fazer algo já no funk consigo fazer uma lista de ''faça isso com a bunda'' não vou falar que tá errado falar que e cultura brasileira não, afinal já vimos o que pensam do Brasil no exterior néh .. pra mim o funk já foi considerado música e cultura sim, mais atualmente? deviam ter é vergonha de dizer isso \:

"são bem apelativas pro lado satânico" " mais influencia mesmo nao vejo em nem uma"

Isso não seria uma contradição? Se as musicas são bem apelativas pro lado satanico, a real intenção não seria atrair o publico para o lado satanico?

Highway To Hell (Entrada para o inferno) de AC/DC, uma das mais famosas deles, acho que todos já ouviram...

Olha o refrão dela:

I'm on the highway to hell
On the highway to hell
Highway to hell
I'm on the Highway to hell
Em partes da musica diz:
Hey Mama! Look at me
I'm on my way to the promise land. Uau!
Em outras:
Don't stop me
Sei la, mas acho que se um garoto de 10 anos que nao entende nada sobre religiao escutasse a letra dessa musica iria achar legal, divertido e certo ir para o inferno. Ou até mesmo um jovem de 18 anos que fique escutando essa musica todos os dias e várias vezes por dia pode pensar assim. Ainda acha que isso não é uma influência?

...já no funk consigo fazer uma lista de ''faça isso com a bunda'' não vou falar que tá errado...

Grande lista... Mas não consigo pensar em alguma música que tenha exatamente essa letra na música :thinking:

Bem, além de eu começar achar que você não sabe muito bem sobre tudo oque esta falando, eu concordo quando voce diz que o funk teve influencia sobre muitos bandidos/ladrões/etc.. e sim, ele tira o valor da mulher etc... etc.. etc... Em nenhum momento eu disse o contrário disso. E nem estou dizendo que você falou que eu disse o contrário, é só um comentário.

@Topic

Sei lá, acho que esse foi um tópico criado com uma intenção muito boa que esta virando uma discussão desnecessária, vamos encerrar esse assunto que é muito chato e.e, cultura, religião, estilo musical e comida, são assuntos que não devemos discutir, pois todos somos diferentes, não vamos mudar a vida de ninguém com uma discussão chata dessa, só precismos aprender a respeitar, somente respeitar.

@Edit

O post bugou não vou ajeitar ele não e.e

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Postado
Foi o que eu quis dizer champz ''EU Estou na auto estrada para o inferno'' Hey mamãe olhe para mim estou na estrada prometida'' não ''Você deveria estar na auto estrada pro inferno'' e no caso do funk q eu disse ali o ''faça isso com a bunda'' eu pensei q tu entenderia q eu não disse literalmente apenas que vejo sim varias letras e que poderia fazer uma lista de funks que incentivam as mulheres a fazerem algo com certas partes do seu corpo e como você não conhece vou te apresentar uma ou duas que estariam na lista ^^'

MINHA MULHER - Mc Luan
Bate com a bunda no chão. Rala a bunda no chão. Bate a bunda no chão 2x. Grita o o nome do seu macho. Que te dá a condição.

Bunda de Iôiô 
Bonde Das Maravilhas
Elas tem uma magia. fazer a bunda de ioiô Vai,rafaela requebra, requebra e faz a bunda de ioiô, Ioiô ioiô ioiô ioiô ...

e uma infinita lista..

Mais realmente o tópico foi criado com um bom objetivo e conteúdo e essa acabou se tornando uma discussão fútil mais parei por aqui, só queria provar que não costumo como você disse ''falar o que não sei ou o que não vai de acordo com o que creio néh. ^^'

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo