Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É oque eu falo não é porque o cara ouve rock que ele é satãnista (eu mesmo ouço não vejo nenhum problema) é igual ao funk só porque a pessoa ouve não quer dizer que ela sai dano ae na rua.

Isso vai da cabeça de cada um, tem muito idiota nesse mundo HUE.

• Respostas 60
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Foi o que eu quis dizer champz ''EU Estou na auto estrada para o inferno'' Hey mamãe olhe para mim estou na estrada prometida'' não ''Você deveria estar na auto estrada pro inferno''

Você esta confundindo influenciar com obrigação(obrigar a pessoa), dever...

Influenciar, é você que é influente(alto poder de persuasão, direta ou indireta) sobre a pessoa, então começa a dizer que você faz algo, acha legal, tão legal a ponto de não querer que ninguém pare você de fazer isso(trecho da música citada acima). Então, sim, influencia ao satanismo.

Dicionário:

Influência

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Postado

Certo Spectrus Se Voce diz, ao menos nao vemos rockeiras de 12 anos gravidas ...

Highway To Hell = Rodovia Para Inferno

se nao manja do ingles mano, e tipo se ta confundido HEAVE METAL COM ROCK CARA (HEAVE METAL), pq se tipo se tiver comparando metal com rock, se ta querendo dizer que Charlie Brown Jr. era satanico? pq Chalie era ROCK, nem quero discultir com funkeiro vei, assim perco toda minha reputaçao, faz como quiser vei, so apenas acho o funk do brasil um lixo, ja outro paises nao é assim o funk, os brasileiros estragaram cara, ai tipo, faz como quer engravida logo sua mina dos 12 anos kkkkk, até

Editado por lnavas (veja o histórico de edições)

Postado

Certo Spectrus Se Voce diz, ao menos nao vemos rockeiras de 12 anos gravidas ..

E vemos rockeirinhas cortando pulsos...

Mas acho que você não esta me entendendo, não estou falando que uma é melhor que outra, estou dizendo que ambas são diferentes de diversas maneiras e acho estupido julga-las.

Highway To Hell = Rodovia Para Inferno

se nao manja do ingles mano, e tipo se ta confundido HEAVE METAL COM ROCK CARA (HEAVE METAL), pq se tipo se tiver comparando metal com rock, se ta querendo dizer que Charlie Brown Jr. era satanico? pq Chalie era ROCK, nem quero discultir com funkeiro vei, assim perco toda minha reputaçao, faz como quiser vei, so apenas acho o funk do brasil um lixo, ja outro paises nao é assim o funk, os brasileiros estragaram cara, ai tipo, faz como quer engravida logo sua mina dos 12 anos kkkkk, até

Desculpe professor de inglês, mas não foi um erro de tradução e sim de digitação, eu queria escrever E"s"trada em vez de E"n"trada, perdão mestre. Me perdoa?  ;D 

Não estou confundindo, você que esta ou não sabe oque fala, vou te explicar.
Existe o rock, dentro dele existe estilos de rock: Punk Rock, Metal Rock(Heave Metal), Rock Alternativo, Grunge, Rock Progressivo, (tem o estilo da banda Rammstein que agora esqueci como que é) e entre eles, tem o Pop Rock que é da banda Charlie Brown.

Eu não disse que todos são satanicos, nem foi eu que comecei com esse assunto, mas citei os que são e em nenhum momento citei a banda Charlie Bornw.

Você nem sabe oque escuta e esta discutindo. Não vou continuar essa conversa contigo.

Você nem lê todo o tópico, tanto que não viu que eu deixei bem claro no outro post que eu escuto tanto rock o quanto funk, não sou rockeiro nem funkeiro, eu sou muito eclético, escuto quase tudo.

assim perco toda minha reputaçao

Naupera, você tem reputação?... (não estou dizendo o rep+, digo reputação entre os membros do forum mesmo kkkk)
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBR

-------------------------

Não digo nada abaixo deste meu post.
Me desvirtuei totalmente do sentido original do tópico e não vou continuar com isso.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo