Postado Março 28, 2013 12 anos Olá, hoje venho mostrar pra vocês um projeto de old tibia, o velho e bom tibia que deixou saudades.. Quero apresentar as primeiras ideias inovadoras que tive (aceito sugestões). Empilhar Potions e Runas. Adicionar as outfits antigas e as atualizadas de hoje. Magia de ataque pra vocação de druid/elder druid. Dragon Lair ao Norte de Darashia! - Client Próprio! - 3 Cidades vip. - Adicionar Inquisition Quest. - Adicionar cidades já existentes no Tibia como Liberty Bay, Svargrond, Yalahar. Como será o server? - Vocações balanceadas. - Mapa Global 7.80. - Adicionar todas as quests possíveis. - Menos bugs possíveis. - Low rates. - Free spells (não vai precisar pagar com dinheiro real pra usar as magias). - NPCs principais de loot em Thais. - Trainers (mas será kikado após 15 minutos caso use 'exit'). - The Pits of Inferno Quest. - Demon Helmet Quest. - The Queen of the Banshees Quest. - The Annihilator Quest. - entre outros! Vagas 1 Scripter 1 Programmers 1 Designer Ficha Nome: Área desejada: Tempo que trabalha nesta área: Porque deseja entrar para equipe?: Trabalhos: Contato skype e/ou msn: Assim que o server estiver online pretendo pagar pelos serviços da equipe (dividir de acordo com o lucro do server). Lembrando que sou bem exigente e quero um servidor sério! Obrigado. Editado Março 28, 2013 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 28, 2013 12 anos Minha primeira recomendação para seu projeto é não contar com o Orochi. Quanto ao projeto, acho que posso te ajudar. Editado Março 28, 2013 12 anos por Carloslendario (veja o histórico de edições) Att. Carlos
Postado Março 28, 2013 12 anos Depende, eu fiz cursinho Básico de Web Desing de 1 ano e meio, Flash Corel Draw Fireworks Photoshop HTML mais algumas ferramentas ! Só não sei mecher com (PHP) http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Março 28, 2013 12 anos Minha primeira recomendação para seu projeto é não contar com o Orochi. Quanto ao projeto, acho que posso te ajudar. Carlos, em q voce iria ajudar ele? o.0 Uma pessoa q nem instalar script sabe e nem mexer no DAT EDITOR o.0 . OMAYGOD... Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.