Postado Março 29, 2013 12 anos Bom pessoal, beleza? Hoje eu queria saber ai quem sabe como deixar o nome das magias em laranja, entende? Tipo assim, você fala a magia (ex.: exura san) ai quando fala, ela aparece em laranja ao invés de amarelo... Assim: Alguém ajuda pfvr? Editado Março 29, 2013 12 anos por Tsunna4S (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2013 12 anos Este é um post popular. No seu config.lua vai ter essa linha: emoteSpells = false Apenas mude onde tá false para true.
Postado Março 29, 2013 12 anos Removido- Editado Março 29, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2013 12 anos Em cima desse tópico, alguém sabe como faz pra aparecer o nome da magia em vez da "formula" dela? Por exemplo: Visto em: Noobwar.eu
Postado Março 29, 2013 12 anos Em cima desse tópico, alguém sabe como faz pra aparecer o nome da magia em vez da "formula" dela? Por exemplo: Visto em: Noobwar.eu Ainda no config.lua: spellNameInsteadOfWords = false Só passar para true.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.