Postado Março 29, 2013 12 anos Bom pessoal, beleza? Hoje eu queria saber ai quem sabe como deixar o nome das magias em laranja, entende? Tipo assim, você fala a magia (ex.: exura san) ai quando fala, ela aparece em laranja ao invés de amarelo... Assim: Alguém ajuda pfvr? Editado Março 29, 2013 12 anos por Tsunna4S (veja o histórico de edições) "Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente" — Chorão @acciolyfb Metas: [ ] 50 posts [ ] 100 posts [ ] 200 posts [ ] 300 posts [ ] 400 posts [ ] 500 posts [ ] 1000 posts
Postado Março 29, 2013 12 anos Este é um post popular. No seu config.lua vai ter essa linha: emoteSpells = false Apenas mude onde tá false para true. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 29, 2013 12 anos Removido- Editado Março 29, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 29, 2013 12 anos Em cima desse tópico, alguém sabe como faz pra aparecer o nome da magia em vez da "formula" dela? Por exemplo: Visto em: Noobwar.eu Meus Trabalhos: 1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql) 2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1 (Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados) 3º %5BCreatureScript%5D No Drop Loot
Postado Março 29, 2013 12 anos Em cima desse tópico, alguém sabe como faz pra aparecer o nome da magia em vez da "formula" dela? Por exemplo: Visto em: Noobwar.eu Ainda no config.lua: spellNameInsteadOfWords = false Só passar para true. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.