Postado Março 31, 2013 12 anos Olá galera. Desculpe se estou postando no lugar errado, é meu primeiro post ( se estiver por favor mudar para o local correto ). Gostaria de pedir aos scripters um enorme favor. Eu tenho um server de Poketibia e gostaria de editar os pokemons iniciais dos baus que eu mesmo coloquei com RME. Segue abaixo lista dos 4 baus a serem editados: 1°- UiD: 9996 - pokemon Caterpie - ( posição do bau - x1601, y1232, z7 ). 2°- UiD: 9997 - pokemon Ratata - ( posição do bau - x1603, y1232, z7 ). 3°- UiD: 9998 - pokemon Weddle - ( posição do bau - x1605, y1232, z7). Nestes baús eu gostaria de deixar para os novos chars os Pokemons e mais 20 pokeballs. Qualquer detalhes maiores que precisarem é só pedir. Agradescendo desde já a atenção =D
Postado Março 31, 2013 12 anos Amigo se nao der certo me avise Adicione Esse Seguinte linha no: actions/actions.xml <!-- Quests POD --> <action uniqueid="9996" event="script" value="pokeballs.lua"/> <action uniqueid="9997" event="script" value="pokeballs.lua"/> <action uniqueid="9998" event="script" value="pokeballs.lua"/> Feito isso Crie Uma pasta dentro do actions/script/pokeballs.xml e cole isto dentro -- annihilator chests function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local hp = 800 if item.uid == 9996 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Caterpie.") local ball1 = doPlayerAddItem(cid,2522,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball1, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 9997 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ratata.") local ball2 = doPlayerAddItem(cid,2527,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball2, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 9998 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Weddle.") local ball3 = doPlayerAddItem(cid,2522,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball3, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end else return 0 end return 1 end e Pronto e lembrando se nao der certo me avise Editado Março 31, 2013 12 anos por The Legend Youtube (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2013 12 anos Autor Obrigado pela ajuda. Porém os itens que vieram nos baus foram Portfoils do Moltres e do Mew ao invés das pokeballs com os pokes. Creio que seja somente arrumar o cid do itens a serem fornecidos. Outra duvida, tem como colocar pra quando o player clicar no bau ele pegar os itens e ser teleportado para saffron? ( x1053,y1051,z7) Agradecendo mais uma vez ...
Postado Maio 1, 2020 5 anos @nunca666 o meu ta dando esse erro mano SISTEM LEVEL meu servidor possui Editado Maio 1, 2020 5 anos por Kazuya9629 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.