Postado Abril 2, 2013 12 anos Bouuas pessoal..Quero saber como que tira o poder dos TUTORES / GMs /CMs.De dar ban nos players..Tipo..Eu quero abrir vagas no meu ot mais to inseguro..E entao eu queria retirar alguns comandos dos tutores gms e cms..Primeiramente.. Queria retirar o comando de dar BAN nos players..E segundo, *se possivel*Limitar os itens que os CM's podem fazer..Tipo..Eu tenho alguns set vip no meu ot..E nao quero que os CM's façam eles..Ou seja..Ele nao pode dar /i armor vip..Entenderam?Se nao.. Deixa ai em baixo o porque =PDuvida?Deixa ai em baixo também ¬¬ =PREP REP REP REP REP RIP HOP.. pra quem me ajudar ;] @EDIT PPPUUUUTTSSSS QUE MANCAAADAA. CREIO QUE EU POSTEI NA AREA ERRADA. EU JURO QUE FOI SEM QUERER! PUUTS.. PORFAVOR MOVAM (: Editado Abril 2, 2013 12 anos por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2013 12 anos vai em data/talkactions/talkactions.xml vai ter isso lá .. <talkaction log="yes" words="/ban" access="4" event="script" value="ban.lua"/> Ali no acess define quem usa: Player nem tem essa parte Tutor:1 Senior:2 GM:3 CM:4 GOD:5 Só mudar ali pra 5 q só tu usa ... Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Abril 2, 2013 12 anos Autor Beleza.. Eu deixei o meu talkaction.xml assim: <talkaction log="yes" words="/ban" access="5" event="function" value="bannes"/> Mais tipo... Agora só os GOD vao pode dar ban? Os GMs / CMs, Nao vao pode dar ban neh? Mesmo se eles clickarem com o botao direito do mouse em cima do player.. Ir em report name.. ban.. etc etc ??? Por desse jeito ate os tutores conseguem banir player's.. Vo fazer alguns tests aqui =P Aaah e Sobre limitar os "/i IDDOITEM" Para CMs, Nao será possivel neh? :X Tipo, eu queria que ele nao criasse certos itens.. =P Se desse pra fazer tipo, um sitema ANTI PALAVRAO, para CMs.. Cujo a palavra que nao podia ser dita.. seria: /i armor vip... /i sword vip.. ETC ETC.. Será possivel? =P
Postado Abril 2, 2013 12 anos Beleza.. Eu deixei o meu talkaction.xml assim: <talkaction log="yes" words="/ban" access="5" event="function" value="bannes"/> Mais tipo... Agora só os GOD vao pode dar ban? Os GMs / CMs, Nao vao pode dar ban neh? Mesmo se eles clickarem com o botao direito do mouse em cima do player.. Ir em report name.. ban.. etc etc ??? Por desse jeito ate os tutores conseguem banir player's.. Vo fazer alguns tests aqui =P Aaah e Sobre limitar os "/i IDDOITEM" Para CMs, Nao será possivel neh? :X Tipo, eu queria que ele nao criasse certos itens.. =P Se desse pra fazer tipo, um sitema ANTI PALAVRAO, para CMs.. Cujo a palavra que nao podia ser dita.. seria: /i armor vip... /i sword vip.. ETC ETC.. Será possivel? =P Têr tem .. da uma pesquisada ae acho q isso já foi criado .. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Abril 3, 2013 12 anos Autor nao achei =P sujestoes:? Editado Abril 3, 2013 12 anos por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.