Postado Abril 2, 2013 12 anos É o seguinte eu queria lhes pedir um script .. Queria quando um player mata-se o outro aparece no default EXEMPLO FULANO [200] Matou o jogador BELTRANO [150] Tipo assim mano com a cor que eu possa definir .. O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Abril 2, 2013 12 anos Da pra fazer com a função onKill: vai em ...\data\creaturescripts\scripts copie qualquer arquivo e renomeie para 'killer'(arquivo lua), dentro coloque: function onKill(cid, target) local fragName = getPlayerName(target).. '['..getPlayerLevel(target)..']' doBroadcastMessage( getPlayerName(cid)..'['..getPlayerLevel(cid)..']'.." matou o jogador "..fragName..'.', MESSAGE_INFO_DESCR) end dentro de creaturescripts.xml adicione a linha: <event type="kill" name="PlayerKilling" event="script" value="killer.lua"/> e por ultimo vá em ...\data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione junto aos registerCreatureEvents a linha (dentro da função onLogin, nao se esqueça): registerCreatureEvent(cid, "PlayerKilling") a lista de tipos de mensagens e cores, pode te ajuda se quiser mudar as cores: MESSAGE_TYPES = { ["advance"] = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ["event"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["white"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["orange"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ["info"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["green"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["small"] = MESSAGE_STATUS_SMALL, ["blue"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ["red"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, ["warning"] = MESSAGE_STATUS_WARNING, ["status"] = MESSAGE_STATUS_DEFAULT } Fiz a script baseado em OTserv TFS 0.4, nao testei porque estou com sono, se funcionar avise.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.