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É o seguinte eu queria lhes pedir um script .. 

Queria quando um player mata-se o outro aparece no default 

EXEMPLO

FULANO [200] Matou o jogador BELTRANO [150]

Tipo assim mano com a cor que eu possa definir ..  (y)

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Postado

Da pra fazer com a função onKill:
vai em ...\data\creaturescripts\scripts copie qualquer arquivo e renomeie para 'killer'(arquivo lua), dentro coloque:

 

function onKill(cid, target)
local fragName = getPlayerName(target).. '['..getPlayerLevel(target)..']'
doBroadcastMessage( getPlayerName(cid)..'['..getPlayerLevel(cid)..']'.." matou o jogador "..fragName..'.', MESSAGE_INFO_DESCR)
end

 

dentro de creaturescripts.xml adicione a linha:

<event type="kill" name="PlayerKilling" event="script" value="killer.lua"/>

 

e por ultimo vá em ...\data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione junto aos registerCreatureEvents a linha (dentro da função onLogin, nao se esqueça):

registerCreatureEvent(cid, "PlayerKilling")

 

a lista de tipos de mensagens e cores, pode te ajuda se quiser mudar as cores:

MESSAGE_TYPES = {
	["advance"] = MESSAGE_EVENT_ADVANCE,
	["event"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT,
	["white"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT,
	["orange"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,
	["info"] = MESSAGE_INFO_DESCR,
	["green"] = MESSAGE_INFO_DESCR,
	["small"] = MESSAGE_STATUS_SMALL,
	["blue"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,
	["red"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,
	["warning"] = MESSAGE_STATUS_WARNING,
	["status"] = MESSAGE_STATUS_DEFAULT
}

 

Fiz a script baseado em OTserv TFS 0.4, nao testei porque estou com sono, se funcionar avise.

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