Ir para conteúdo

[Resolvido] Quando o player cria um char ele fica com Town ID 2 como deixa 1?

Featured Replies

Postado
Em 05/04/2013 ás 08:40, MaXwEllDeN disse:

Se liga, nas linhas 33 e 34:

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(2);
$config['site']['newchar_towns'][1] = array(2);

muda pra

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);
$config['site']['newchar_towns'][1] = array(1);

desculpa ressucitar o post, mas o meu quando eu mudo, vou criar player no site fala que a Town é invalida, volto ao normal e cria, ai quando o char morre, da "temple position os wrong" me ajudem pls

• Respostas 8
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se liga, nas linhas 33 e 34:     $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(2);   muda pra     $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1)

Postado
8 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse:

desculpa ressucitar o post, mas o meu quando eu mudo, vou criar player no site fala que a Town é invalida, volto ao normal e cria, ai quando o char morre, da "temple position os wrong" me ajudem pls

a posição da sua town 2 pode estar em um lugar que não é possivel o char logar

porque traduzindo o erro "A posição do templo está errada" então verifique a posição do tempo amigo no caso da town 2 que é o seu caso

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
Agora, Brunds disse:

a posição da sua town 2 pode estar em um lugar que não é possivel o char logar

porque traduzindo o erro "A posição do templo está errada" então verifique a posição do tempo amigo no caso da town 2 que é o seu caso

na verdade na config original está town 1, porém quando abro o Map editor não existe town 1, só a partir da town 2... entendeu?

Postado
7 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse:

na verdade na config original está town 1, porém quando abro o Map editor não existe town 1, só a partir da town 2... entendeu?

tenta mudar no map editor o town 2 para town 1 e testa

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo