Postado Junho 17, 2017 7 anos Em 05/04/2013 ás 08:40, MaXwEllDeN disse: Se liga, nas linhas 33 e 34: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(2); muda pra $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1); desculpa ressucitar o post, mas o meu quando eu mudo, vou criar player no site fala que a Town é invalida, volto ao normal e cria, ai quando o char morre, da "temple position os wrong" me ajudem pls
Postado Junho 17, 2017 7 anos 8 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse: desculpa ressucitar o post, mas o meu quando eu mudo, vou criar player no site fala que a Town é invalida, volto ao normal e cria, ai quando o char morre, da "temple position os wrong" me ajudem pls a posição da sua town 2 pode estar em um lugar que não é possivel o char logar porque traduzindo o erro "A posição do templo está errada" então verifique a posição do tempo amigo no caso da town 2 que é o seu caso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 17, 2017 7 anos Agora, Brunds disse: a posição da sua town 2 pode estar em um lugar que não é possivel o char logar porque traduzindo o erro "A posição do templo está errada" então verifique a posição do tempo amigo no caso da town 2 que é o seu caso na verdade na config original está town 1, porém quando abro o Map editor não existe town 1, só a partir da town 2... entendeu?
Postado Junho 17, 2017 7 anos 7 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse: na verdade na config original está town 1, porém quando abro o Map editor não existe town 1, só a partir da town 2... entendeu? tenta mudar no map editor o town 2 para town 1 e testa Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.