Postado Abril 8, 2013 12 anos Olá galera, Estou aqui para pedir a uma ajuda Eu estou com o dinheiro e o tempo [...] para começar um ot server. mas tem uma coisa que me impede Eu ainda não posso ter um computador ligado 24 horas, nesse ponto que vem minha duvida: Eu posso criar um ot server e o manter online sem que meu pc fique ligado para isso ? Se sim poderiam me informar como, e se nao for pedir muito me fale um host ou VPS bom ? Estou, com vontade de começar desde hoje mesmo ! Agradeço desde já !
Postado Abril 8, 2013 12 anos Cara pra você deixar online não tem como sem deixar seu computador ligado, porém tem vários vps bons por ai.. Eu te recomendo o Lotus Host tem vps com ótimos preços.. De uma conferida em http://lotushost.net/ Ou clique em minha assinatura.. Editado Abril 8, 2013 12 anos por AvuEnja (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 8, 2013 12 anos Autor Hmmmmm, que pena vou ter que providenciar esse computador :S Gostei da Lotus mesmo. se eu conseguir o computador. Eu começo com eles mesmo. Agradeço,e rep++ Editado Abril 8, 2013 12 anos por ramonstl (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2013 12 anos De nada.. Estou aqui para ajudar.. E também sei como é difícil o começo de um projeto! Desejo-lhe toda sorte com o projeto! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 8, 2013 12 anos Autor Avu, quero aproveitar e tirar outra duvida. Sobre o hosteamento e tal Minha internet anda fraca a alguns tempos. Se eu contratar a empresa Lotus por exemplo. Eles que podem fornecer a internet para o servidor, ou vai ter que ser a minha ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.