Postado Abril 8, 2013 12 anos Desde ontem venho tentando entrar no site do iBot, e ao entrar no site o meu anti-vírus (Norton 360) simplesmente acusa uma tentativa de intrusão informando que o ataque é Styx Eploit Kit e isso ocorre toda vez que tento acessar o site do iBot, segue a screenshoot do aviso detalhado do norton: Achei interessante isso você ir no site com o objetivo de comprar uma licensa e simplesmente recebe uma notificação/alerta do anti-vírus de uma tentativa de intrusão, como posso confiar em comprar algo em um site desses? Alguém saberia me informar o que exatamente seria isso? Ou se é algum falso alerta, pois no computador de um amigo também deu um alerta com o Avast. @Edit Dei uma pesquisada agora pouco e descobri que esse vírus pode ser usado para efetuar ataques DDoS, interessante que o servidor do XenoBot está sofrendo ataques DDoS faz alguns dias, já deu para ter uma idéia do porque está tentativa de intrusão está ocorrendo... Editado Abril 8, 2013 12 anos por Puncker (veja o histórico de edições) "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Abril 8, 2013 12 anos Achei isto aqui, da pra entender melhor o que esta sendo usado... https://styx-crypt.com/en/read/styx-pack.xml Lembrando, que você pode estar com o DNS "infectado" sendo redirecionado para este site pelo seu DNS. O endereço do site do ibot é 173.193.157.236...essa ferramenta pode ser usada para ddos e muitas outras coisas... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.