Postado Julho 9, 2014 10 anos Esse estilo de sistema para ter um melhor uso há de envolver muitos outros, tipo onde há crafting e coisas do gênero. Gostaria de lhe desafiar a fazer outros scripts para ter mais uso desse. Como não entendo muito de script não há nada que posso julgar, apenas troque o item usado para cortar as árvores. Editado Julho 9, 2014 10 anos por WhisperingSorrow (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Esse estilo de sistema para ter um melhor uso há de envolver muitos outros, tipo onde há crafting e coisas do gênero. Gostaria de lhe desafiar a fazer outros scripts para ter mais uso desse. Como não entendo muito de script não há nada que posso julgar, apenas troque o item usado para cortar as árvores. O item usado foi só um exemplo brow, basta trocar aqui: <action itemid="4874" event="script" value="wood.lua"/> Quando fiz esse script tava começando, ano passado. Depois disso, parei de estudar e esqueci tudo que eu sabia, mas to voltando a estudar. Se quiser me desafiar, fique a vontade auheaueh, só não garanto nada, pois não tenho nível pra ser desafiado. Obrigado por comentar! Abraço.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos boas ja testei isso no servidor so que a um problema eu tou como god e nao da pk? diz que nao sou da vocação certa qual o id que coloco pra qualquer um fazer isso? boas consegui ja coloquei 0 agora imagina que eu quero que todas as vocações podem cortar mas a umas que tem mais chance de cortar mais rapido e conseguir mais quantidade de itens ! Obrigado .
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Depois de cortada a arvore aparece como cortada ate ai esta certo mas depois a arvore aparece e a rais da arvore cortada ainda esta la.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Como colocar um vocação pra cortar?? o GOD não corta, paladin não corta, knight não corta, o que faço??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.