Postado Abril 21, 2013 12 anos Titulo ja diz tudo. Preciso do script que contem o item e o outfit "nao o addon full" apena o outfit. Ex: vai la um player clica no bau e ganha o Outifit e Um item a escoler. sao 3 itens diferente cada bau. mais quero que os baus dao o mesmo outifit. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Abril 22, 2013 12 anos Primeiramente vai na PASTA DO OT/DATA/ACTION/SCRIPT... crie um arquivo. lua com o nome outfitquest.lua e cole isso dentro function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30003) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 30003, 1) doPlayerAddOutfit(cid, 287, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 312, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Ganhou Um Novo Outfit.") else doPlayerSendCancel(cid, "O Baú Está Vazio.") return true end return true end Em vermelho é a storage que o player recebera! em roxo é o outfit para player male! em azul outfit para player female! o numero em verde é o numero da parte dos addons que o player recebera.. no caso está pra receber as 3 partes! Depois que fizer isso salve feche e vai na PASTA DO OT/DATA/ACTIONS/ACTION.XML abra e adicione a tag <action uniqueid="30003" event="script" value="outfitquest.lua"/> Depois de ter feito isso vá na PASTA DO OT/DATA/XML/OUTFIT.XML e cole essas tags <outfit id="PROXIMO ID DO ULTIMO OUTFIT QUE TIVER NA SUA PASTA EX: SE O ULTIMO FOR 15 COLOQUE 16" quest="30003"> <list gender="0" lookType="ID DO OUTFIT FEMALE" name="NOME DO OUTFIT FEMALE"/> <list gender="1" lookType="ID DO OUTFIT MALE" name="NOME DO OUTFIT MALE"/> </outfit> Pronto! Editado Abril 22, 2013 12 anos por God Myth (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? CLICA EM
Postado Abril 22, 2013 12 anos Autor Ok a do bau ta certo mais o item que ele recebera?? Pra ser Mais facil de entender, é identico ao da anquisition que quando o player clica no bau a escoler ele recebe o item e o Outifit. Editado Abril 22, 2013 12 anos por marcoscorrea (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Abril 23, 2013 12 anos Aqui esta marcoscorrea Crie em data/actions/scripts um arquivo com o nome outfitquest.lua e cole isso dentro: -- Config -- local storageQuest = 34569 -- Item -- local itemQuestFirst = 16111 local countItemQuestFirst = 1 local itemQuestSecond = 18465 local countItemQuestSecond = 1 local itemQuestThird = 13880 local countItemQuestThird = 1 -- Outfit/Addon -- local outfitQuestFemale = 288 local outfitQuestMale = 289 local addonQuest = 0 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 29997 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, storageQuest) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerAddItem(cid, itemQuestFirst, countItemQuestFirst) if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitQuestFemale, addonQuest) else doPlayerAddOutfit(cid, outfitQuestMale, addonQuest) end doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You just received '.. countItemQuestFirst ..' '.. getItemNameById(itemQuestFirst) ..'.') setPlayerStorageValue(cid, 34569, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'It is empty.') end return TRUE elseif item.uid == 29998 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, storageQuest) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerAddItem(cid, itemQuestSecond, countItemQuestSecond) if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitQuestFemale, addonQuest) else doPlayerAddOutfit(cid, outfitQuestMale, addonQuest) end doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You just received '.. countItemQuestSecond ..' '.. getItemNameById(itemQuestSecond) ..'.') setPlayerStorageValue(cid, 34569, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'It is empty.') end return TRUE elseif item.uid == 29999 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, storageQuest) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerAddItem(cid, itemQuestThird, countItemQuestThird) if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitQuestFemale, addonQuest) else doPlayerAddOutfit(cid, outfitQuestMale, addonQuest) end doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You just received '.. countItemQuestThird ..' '.. getItemNameById(itemQuestThird) ..'.') setPlayerStorageValue(cid, 34569, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'It is empty.') end end return TRUE end Configurando -- Item -- local itemQuestFirst = 16111 local countItemQuestFirst = 1 local itemQuestSecond = 18465 local countItemQuestSecond = 1 local itemQuestThird = 13880 local countItemQuestThird = 1 -- Outfit/Addon -- local outfitQuestFemale = 288 local outfitQuestMale = 289 local addonQuest = 0 -- Item --itemQuestFirst //Item que será obtido no primeiro baúcountItemQuestFirst //Quantidade que será obtida no primeiro baú itemQuestSecond //Item que será obtido no segundo baúcountItemQuestSecond //Quantidade que será obtida no segundo baú itemQuestThird //Item que será obtido no terceiro baúcountItemQuestThird //Quantidade que será obtida no terceiro baú -- Addon --outfitQuestFemale //Outfit Female que será obtidaoutfitQuestMale //Outfit Male que será obtidaaddonQuest //Addon que será obtido. 0 = Nenhum Addon, 1 = First Addon, 2 = Second Addon, 3 = Full Addon Na pasta data/actions adicione isso no actions.xml <action uniqueid="29997" event="script" value="outfitquest.lua"/> <action uniqueid="29998" event="script" value="outfitquest.lua"/> <action uniqueid="29999" event="script" value="outfitquest.lua"/> Modifique a linha da outfits que você colocou na quest no arquivo outfits.xml que se encontra na pasta data/XML com o seguinte código <outfit id="20" premium="yes" quest="34569"> (OBS: Adicione apenas o quest="34569" na linha da outfit escolhida, o resto como ID e premium não mecha, caso você queira que o outfit seja free coloque premium="no") Adicione os baús no mapa, o primeiro baú ficará com Unique ID 29997, o segundo 29998 e o terceiro 29999. Qualquer erro ou dúvidas me avise. Testado e está 100% funcional Att.Giovani Rodrigo Editado Abril 25, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.