Postado Abril 24, 2013 12 anos Não adianta colocar fast atak, na verdade eu vejo varios Ot com o mesmo Mapa aquele tal de Baiak Ice, com vip 10 vip 8 etc.. É uma coisa que nao consigo enteder. os cara ainda por cima gastam dinheiro em otserv assim, eu vejo Vps em que esta hospedado, varios otserves estao hospedado no pior host de todos lgvhost, que ate sprut derruba pode ser linux oque seja. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 24, 2013 12 anos Não adianta colocar fast atak, na verdade eu vejo varios Ot com o mesmo Mapa aquele tal de Baiak Ice, com vip 10 vip 8 etc.. É uma coisa que nao consigo enteder. os cara ainda por cima gastam dinheiro em otserv assim, eu vejo Vps em que esta hospedado, varios otserves estao hospedado no pior host de todos lgvhost, que ate sprut derruba pode ser linux oque seja. Já viu algum baiak sem fast atack ?
Postado Abril 24, 2013 12 anos Já sim e baiak grandes quando era falconia quando era online nao tinha fast atack. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor Já sim e baiak grandes quando era falconia quando era online nao tinha fast atack. Concordo,gostava muito daquele servidor!Fast attack e somente para rushar...O meu nao tem um fast attack tao grande,um pouco maior que o normal pra num enjoar! 850 + stage fast atack 100 Cara,servidor serio,competitivo.. nao tem XP alta!FAST ATTACK nao e 100% aqui e uma media de 25%-50% Nada de ofensas mais leia o topico antes de fazer um bom comentario! Ainda estou testando aqui varios modos...600x parece legalzinho....300x enjoa.....450x aqui ficou legal,mais tem muito nego reclamando.... Vou ver aqui,vou falar com os players de quais mais eles gostam!! Enquanto x600 wins...hehe Nao sei como eles conseguem fazer sucesso!Eu aqui suando pra fazer um serv bom e eles la so comprando VPS vagabundo,donate x10 melhor que item vip,e batendo 150 on! Unico servidor atualmente que acho que foi mapa proprio foi o itibia.com gostei muito dele,isso sim e um servidor serio e dedicado! To quase desistindo.Nao sei! @EDIT! Consegui um recorde de 18 onlines agorinha mesmo!Sim, x18 onlines!To feliz!E so uma questao de tempo para o servidor ser reconhecido o trabalho duro e ser reconhecido na internet,e na otlist! Podem fechar o topico! Editado Abril 24, 2013 12 anos por Sky Line (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.