Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor Você usa roteador? Se sim a sua internet mesmo não tendo outro PC para compartilhar continua sendo compartilhada. Se você usa roteador tente colocar no config.lua o IPv4 que você pode encontrar no CMD. (OBS: Os player entraram pelo IP do site meuip.com.br ou pelo IP fixo que você criou) Att. Giovani Rodrigo Desbloqueou a TCP e a UDP? 7171 UDP 7171 TCP e assim com 7272.... Mande-nos mais detalhes do erro! Pois as vezes ela pode ser compartilhada!Ta no modem e ta conectado no seu pc a cabo e compartilhada!! Você usa roteador? Se sim a sua internet mesmo não tendo outro PC para compartilhar continua sendo compartilhada. Se você usa roteador tente colocar no config.lua o IPv4 que você pode encontrar no CMD. (OBS: Os player entraram pelo IP do site meuip.com.br ou pelo IP fixo que você criou) Att. Giovani Rodrigo Desbloqueou a TCP e a UDP? 7171 UDP 7171 TCP e assim com 7272.... Mande-nos mais detalhes do erro! Pois as vezes ela pode ser compartilhada!Ta no modem e ta conectado no seu pc a cabo e compartilhada!! Minha internet é GVT 10 mb eu uso ela por wi-fi tem um modem/roteador. Meu modem é um ZTE ZXV10 W300 Lol tem que desbloquear a 7272 tbm? e eu li num site que dizia que se meu ip tivesse as iniciais abaixo de 200 não era compartilhada, tá certo isso?
Postado Abril 24, 2013 12 anos Minha internet é GVT 10 mb eu uso ela por wi-fi tem um modem/roteador. Meu modem é um ZTE ZXV10 W300 Lol tem que desbloquear a 7272 tbm? e eu li num site que dizia que se meu ip tivesse as iniciais abaixo de 200 não era compartilhada, tá certo isso? Sobre liberar a 7272 eu nunca liberei e nunca precisou, sobre o IP nunca ouvi falar sobre isso, sei que se ela é roteada é compartilhada. Mesmo apenas um computador estando ligado nela continua sendo compartilhada. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 24, 2013 12 anos Tem internet que não consegue de jeito nenhum ligar OTServ sem Hamachi, mesmo liberando portas. Quais são as internet ? R- OI e GVT as que eu tenho certeza que não pega. Vlw ! Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor T´certo msm isso gnt? que não da pra ligar ot sem hamachi nem na oi nem na gvt?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.