Postado Abril 27, 2013 12 anos aew galera do tk to qerendo um mapa aki do tk mas ele ta cm senha ae gandu eu vo extrair ele da muitoss eros e ele vm faltandu muitas coisas se alguem ai tiver esse mapa pode me passa ele sem a senha para extrair? rep+. o mapa e esse aki (2º) | [8.60] - Glorious Server a senha para extrair ta certa mas nao da p extrair certin pq da muitos erros qem tive esse mapa me passa ele sem a senha pf dou rep+. vlew pela ajuda
Postado Abril 27, 2013 12 anos http://tibiaking.com/forum/topic/24059-2%C2%BA-860-glorious-server/ Editado Abril 27, 2013 12 anos por Fire Water Earth Air (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor man eu qeru ele de alguem sem essa senha ...pq quando vo extrair da erro aki se vc puder me passa ele sem a senha????? rep+
Postado Abril 27, 2013 12 anos Faz assim usuário ,quando você for extrair e aparecer para por a senha você coloca isso na senha !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.