Postado Abril 27, 2013 12 anos Função: Quando um jogador matar outro, irá aparecer em seu default uma mensagem avisando.E a mensagem será, por exemplo: Lucas acaba se morto no nivel 90 para o Luquinha.Vamos lá!1. Acesse: data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo deathbroadcast.lua. Coloque isto: function onKill(cid, target, lastHit) local str = "O player %s acaba de ser morto no nível %d por %s" if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doBroadcastMessage(str:format(getCreatureName(target), getPlayerLevel(target), getCreatureName(cid)), 27) end return true end 2. Agora vá em data/creaturescript e abra o arquivo creaturescript.xml. Em seguida, coloque isto: <event type="kill" name="DeathBroadCast" event="script" value="deathbroadcast.lua"/> 3. Vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua. Terá lá registerCreatureEvent, coloque este código abaixo disso: registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadCast") Para você alterar as cores do aviso que irá aparecer a cada morte, coloque este: MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE Editado Abril 28, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor FAIL ! Vo tentar arrumar ,quando arrumar eu volto o script ok ,obrigado?! Script arrumado ! Editado Abril 28, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2013 12 anos Isto manda para o player que morreu e o que matou,ou e para o serv inteiro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.