Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quero que ao morrer, o player, drope todo seu loot, independente da skull!

 

Crie um arquivo chamado skulldrop.lua na pasta data/creaturescripts/scripts e cole isso

 

function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
          if getPlayerSkullType(cid) >= 1 then
          doCreatureSetDropLoot(cid, true)
          end
          return TRUE
end

 

Adicione essa linha no arquivo creaturescripts.xml que se encontra na pasta data/creaturescripts

 

<event type="death" name="skullDropAll" event="script" value="skulldrop.lua"/>

 

Adicione essa linha no arquivo login.lua que se encontra na pasta data/creaturescripts/scripts

 

registerCreatureEvent(cid, "skullDropAll")

 

Não testado, se der erro avise.

Dúvidas? Me Avise

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo