Postado Abril 28, 2013 12 anos Quero que ao morrer, o player, drope todo seu loot, independente da skull! Editado Abril 28, 2013 12 anos por Cayanz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2013 12 anos Quero que ao morrer, o player, drope todo seu loot, independente da skull! Crie um arquivo chamado skulldrop.lua na pasta data/creaturescripts/scripts e cole isso function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerSkullType(cid) >= 1 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) end return TRUE end Adicione essa linha no arquivo creaturescripts.xml que se encontra na pasta data/creaturescripts <event type="death" name="skullDropAll" event="script" value="skulldrop.lua"/> Adicione essa linha no arquivo login.lua que se encontra na pasta data/creaturescripts/scripts registerCreatureEvent(cid, "skullDropAll") Não testado, se der erro avise. Dúvidas? Me Avise Att. Giovani Rodrigo Editado Abril 28, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.