Postado Abril 20, 2017 8 anos 13 minutes ago, Math2017latos said: ja resolvi esse problema esses dias ae, é só vc muda config do otland Como assim? Qual configuração devo proceder?
Postado Abril 20, 2017 8 anos 15 minutos atrás, filiperm15 disse: Como assim? Qual configuração devo proceder? eu mudei meu Direct X5 pro Direct X9 ae deu boa, tentae tbm
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Em 12/04/2017 em 14:09, Math2017latos disse: eu tbm to nisso abri todas as portas de todo jeito e n posso loga no tibia global, global ta open normalwebsite mas unico problema é q fica assim Estou com o mesmo problema, liberei todas as portas (modem e firewall), o servidor fica online junto com o site, porem nao consigo logar, nem logar localmente.. Se alguem conseguiu resolver deixa um comentário.. vlw
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos axo que consigo solucionar isso , caso ainda precise de ajuda, me adicione no Skype : Micheelzinho2 ao adicionar não esqueça de avisar que é sobre esse assunto,
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos On 23/10/2014 at 6:29 PM, williansts said: Eu também já fiz isso tudo e não ficou online se alguém conseguir deixar online fala ae quando eu abro o serve só consigo entra com meu ipv4 mais não consigo com meu ip nao fica online Usar No-IP localmente Windows C:/Windows/System32/Drivers/etc Edite o arquivo hosts com bloco de notas ou notepad ++ 127.0.0.1 SEUNOIP.SERVEGAME.COM Linux /etc/hosts 127.0.0.1 SEUNOIP.SERVEGAME.COM Seu modem procure por DMZ e coloque IP do seu roteador. Seu roteador procure por DMZ ou Virtual Server e coloque IPv4 e as portas 7171,7172,7173 e 80. Desative o firewall do windows ou coloque as portas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.