Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 6
  • Visualizações 378
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

local pos = {x = 160, y = 54, z = 7}
function onUse(cid)
   if getPlayerCondition(cid, CONDITION_POISON) then
      doTeleportThing(cid, pos)
   end
   return true
end

Ok... mais aonde vai esse script  ??

 omera.jpg

 

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

Postado

Ok... mais aonde vai esse script  ??

Na pasta data/npc/scripts

E nessa linha do NPC.xml aonde está script você coloca o caminho do script que o Max fez.

<npc name="Aldo" script="bootmaker.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

 

Ex: Se você salvou o script do Max na pasta data/npc/scripts com o nome de npcpoison.lua, no NPC ficaria assim

<npc name="Aldo" script="npcpoison.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo