Postado Maio 16, 2011 14 anos Gostaria de saber para que serve o arquivo ***.s3db que esta junto com o config.lua e os outros arquivos do OTserver? Outra duvida é quando eu quiser criar um ADM para meu ot. Eu preciso mudar o groupid para 6 no arquivo s3db que é aberto com o programa SqliteStudio, mas eu fiz isso e mesmo assim não resolveu. Desde já agradeço! Editado Maio 17, 2011 14 anos por EdsonJunior Resolvido (veja o histórico de edições) Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Maio 16, 2011 14 anos Os arquivos s3db são arquivos Database, sua função é guardar informações como cadastro de contas, nome de player e etc, sobre o god, as vezes seu OT é diferente de outros e ai o GroupID é outro... No meu por exemplo o GroupID é 3. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 16, 2011 14 anos A acc que o char vai ser mudado tem que estar off-line, ou seja, ninguem pode estar online em nenhum char (Eu tinha um server que era assim) Tente pelo Group 3 tambem, como o Froostiin falo, Se ainda nao der, cria um char vai com seu GOD ate o char que vc quiser e digite /attr group 6, Mais se seu OT nao tiver GOD, e nao der pra cria, nao tenho ideia como vc possa fazer um GOD, Abraços É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Postado Maio 17, 2011 14 anos Autor Já consegui pessoal! vlw pelas explicações!! abrass, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.