Postado Maio 2, 2013 12 anos aew galerinha do tk blz tava aki procuranado algum post de peça seu mapa mas nao achei entao resolvi pedi por aki msmo eu gostaria de um mapa 8.6 bem editado tipo com bastante area vip nao qeru baiakzik ;/ qeru tipo ccom itens editados e pra exp 1k200 + se algum ai qe gsta de fazer ou edita mapa puder me ajuda eu agradeço xd . ou me passa algum mapa ai manero . rep+ p qem ajudar vlew
Postado Maio 2, 2013 12 anos Sei la cara este foi o melhor baiak que eu tava testando qui bem bolado este http://tibiaking.com/forum/topic/23378-860-baiak-zerots-3-vips-free-4-donate/
Postado Maio 2, 2013 12 anos Autor vou ver aki e testa se for bom ja volto p te dar seu rep+ vlew pela ajuda vlew man baxei aki e testei belo mapa rep+ como prometido. se nao for fala de mas na minha opniao o pessoal do tk deveria coloka vc na equipe do tk pois sempre que eu preciso de ajuda so vc responde e varias pessoas vc ajuda sempre vc merece entra na equipe na minha opniao brigadao continue assim. se tive skype me add aew : saulo.mc1
Postado Maio 2, 2013 12 anos Obrigado pelo elogio mas não tenho muito tempo por que trabalho muito mas sempre que estou disponível tento ajudar muitas pessoas mas eu acho que para entrar para equipe do tk tenho que dar muito mais que ajuda como conteudos e ter disponibilidade sempre que vier uma ajuda e eu souber responder eu vou tentar sanar a duvida "Obrigado pelo elogio"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.