Postado Maio 3, 2013 12 anos Pessoal tive um serio problema, Pelo menos pra mim é um problemao sumiu meus IDs do Depoot no remeres.. e agora estou sem Depoot no OT todo ... apenas o depot que tem o Locker: 2589 que esta OK sao os tres da imagem que ta sem id. TEM SOLUÇÃO ? Editado Maio 3, 2013 12 anos por marcoscorrea (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 3, 2013 12 anos FAÇA ISSO COM O REMERES FEXADO ! Vá na pasta do seu e vá em data/items e copie o arquivo ITEMS.XML e o ITEMS.OTB ! E depois de ter feito isso vá na pasta qual o remeres está instalado, Abra a pasta data e depois vá na pasta da versão que você tá usando e cola lá SUBSTITUA os que tem lá!Após ter feito tudo isso, abra o remeres e veja , OBS:não sei se vai da certo kk
Postado Maio 3, 2013 12 anos Autor Voce nao testou??? Mais eu SIM e Deu certo! Luquinha da um HELP nesse Topico que postei.. ve la o Codigo. http://tibiaking.com/forum/topic/25566-pedido-passar-na-porta-so-com-storange/ Vlw REP+ so pq to FELIZ Editado Maio 3, 2013 12 anos por marcoscorrea (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.