Postado Maio 5, 2013 12 anos Bom,pessoal! Estou com um problema horrendo no meu servidor! Os players usam a hotkey[auto 1 attack target] e começa atacar x10 vezes mais e hita e buga tudo! Meu speedattack nas vocations tá tudo 2.... Tem como resolver isso? Já diminui muito o fast attack,tava 100 foi pra 2!Tem como resolver?Algum script proíbe isso? Obrigado!
Postado Maio 5, 2013 12 anos Bom,pessoal! Estou com um problema horrendo no meu servidor! Os players usam a hotkey[auto 1 attack target] e começa atacar x10 vezes mais e hita e buga tudo! Meu speedattack nas vocations tá tudo 2.... Tem como resolver isso? Já diminui muito o fast attack,tava 100 foi pra 2!Tem como resolver?Algum script proíbe isso? Obrigado! "Meu speedattack nas vocations tá tudo 2..." Aí que tá o erro, quanto mais baixo o numero, maior o attack speed. Se você deixar em algo tipo 300~450 não fica tão ruim (:
Postado Maio 5, 2013 12 anos Autor "Meu speedattack nas vocations tá tudo 2..." Aí que tá o erro, quanto mais baixo o numero, maior o attack speed. Se você deixar em algo tipo 300~450 não fica tão ruim (: Vou ver aqui!
Postado Maio 5, 2013 12 anos Se der certo me avise. Aliás, quando eu entrar no meu computador (12:30 ~ 13h) entrarei no seu servidor Editado Maio 5, 2013 12 anos por Athukzor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.