Postado Maio 6, 2013 12 anos Está aparecendo esse erro no distro: local monsters = { {name = "Guardiao da Montanha", pos = {x=695, y=1064, z=7}}, } function onTimer(interval, lastExecution) if (os.date("%A")) then for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i].name, monsters[i].pos) doSendMagicEffect(monsters[i].pos, 10) end doBroadcastMessage("Apareceu um Guardiao da Montanha em Zanknore!") end return true end Versão 4.0 Alguém sabe concertar isso? Vlw Editado Maio 6, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2013 12 anos O script não contem erros, pelo menos não encontrei... O erro deve estar na linha do globalevents.xml tente usar esse aqui <globalevent name="NOMEDOSCRIPT" time="21:00" event="script" value="LOCALDOSEUSCRIPT.lua"/> Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Maio 8, 2013 12 anos Autor O tópico pode ser fechado o erro estava no script era só trocar de onTImer para onTime, mais valeu a vocês que tentaram ajudar. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.